Galvez é tetracampeão do campeonato Acreano Sub-17

Por Marcelo Torres

Galvez vence o São Francisco nos pênaltis e se torna campeão do Campeonato Acreano Sub-17 2019.

Na tarde desta quarta-feira, 26, o Imperador abateu o São Chico nas penalidades por 4 a 2, na final do segundo turno da competição, como já tinha faturado o primeiro turno, o Imperador se sagrou campeão direto.

Com 100% de aproveitamento, vencendo todas as partidas do segundo turno, o Galvez se torna tetracampeão do Sub-17, nas conquistas de 2015, 2016, 2017 e agora em 2019. Na partida de hoje os dois times empataram no tempo normal em 1 a 1, com gol de Diogo pelo São Francisco e um gol de Thalis pelo Galvez. Resultado que levou para os pênaltis.

Com frieza, cautela e concentração, os garotos do Imperador converteram as quatro cobranças, mas a estrela do goleiro Rikelmo brilhou mais forte, pois nas cobranças de pênalti o atleta fez duas grandes defesas que garantiu a conquista do Galvez no Campeonato Acreano Sub-17.

“Foi uma partida eletrizante, tivemos algumas falhas, mas os garotos mantiveram a concentração e o foco garantindo a vitória nas cobranças de pênaltis. Fico feliz porque seu do esforço de cada um dentro e fora de campo, pois essa vitória não é só para o clube, mas para todos os familiares que lutam junto conosco para realizar o futebol no Acre”, declarou o técnico Ozeil Moreira.

Com o resultado, o Galvez irá representar o Acre na Copa do Brasil Sub-17, em 2020. A campanha do Imperador na competição teve seis vitórias, um empate e uma derrota, 28 gols marcados e oito sofridos.

Fotos: Cedidas.

Related Posts

One thought on “Galvez é tetracampeão do campeonato Acreano Sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami