Galvez e Humaitá ficam no empate em jogo preparatório para a Copa Verde

Por Marcelo Torres

No último fim de semana, Galvez e Humaitá, se enfrentaram em amistoso preparatório par a Copa Verde.

As duas equipes, mais o Atlético-AC, representaram o Acre na competição.

O duelo ficou em um empate sem gols, mais foi uma ótima oportunidade dos técnicos Zé Marcos, do Imperador, e Edson Maria, do Humaitá, testarem suas equipes.

O Galvez, comandado pelo técnico Zé Marco, iniciou a partida com: Gabriel, Renato, Brenner, Kinho, Sid; Neto, Luan, Ciel, Mamude, Daniego e Erick.

O Humaitá, sob as orientações do treinador Edson Maria, o Som, foi a campo escalado com: Marcão, Jojô, Richard, Sandro, Gilberto; Gabriel, Bruno, Helson, Fernando, Matheus e Cristiano.

O Humaitá vai entrar em campo na Copa Verde na quarta-feira, 24, contra o Nacional-AM, na Arena da Floresta, às 21h. A partida de volta está marcada para sexta-feira, 2, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), no mesmo horário. Quem se classificar vai enfrentar o Paysandu na segunda fase.

O Galvez encara o União-MS na primeira fase. O jogo de ida é fora de casa, em Campo Grande (MS), no estádio Jacques da Luz, às 16h, na quinta-feira, 25. A volta será na quarta-feira, 31, na Arena da Floresta, às 22h. Quem passar do confronto enfrenta o Luverdense. Os jogos são no horário de Brasília.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami