HomeEsporteFEMINICÍDIO: Contratação de goleiro Bruno por time acreano causa revolta nos torcedores

FEMINICÍDIO: Contratação de goleiro Bruno por time acreano causa revolta nos torcedores

Acre247

O presidente do Rio Branco Futebol Clube, Neto Alencar, utilizou as redes sociais do time na madrugada desta segunda-feira (27) para anunciar a contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo. A transação da diretoria do Estrelão não foi bem aceita pelos torcedores, que mostraram muita indignação pela escolha do ex-atleta que foi preso em 2010 por planejamento e participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, modelo com quem se envolveu e teve um filho.
No vídeo do anúncio postado no Instagram, o presidente Neto Alencar trata a contratação do ex-presidiário como sendo um dos maiores feitos do clube. “Quero comunicar a mais nova do Rio Branco… Eu digo: a maior contratação do Rio Branco este ano e uma das maiores de sua história”, relatou o dirigente.
Muitos comentários no post criticaram a contratação, mostrando a indignação da torcida com a vinda de Bruno para o Acre. Uma torcedora lembrou a fala do dirigente e contestou a falta do histórico criminal de Bruno no vídeo. “Fala com tanto orgulho “ex flamengo” só esqueceu de falar que tem SANGUE NAS MÃOS”. Outra internauta foi sarcástica ao parabenizar Neto Alencar. “ Parabéns pela coragem porque noção não tem”, disse.
O músico Dito Bruzugú usou o Facebook para demonstrar toda a sua insatisfação. Ele fez a observação de que “um atleta de futebol é um potencial ídolo e influenciador para crianças, jovens e adultos, e um feminicida não pode ocupar essa posição”. O músico questiona, ainda, sobre qual a mensagem será passada “aos jovens de Rio Branco ao termos um assassino de mulher defendendo a meta do clube mais popular da nossa cidade? De que esse crime é tolerável!? De que uma pessoa que comete um assassinato como esses pode gozar de uma posição de ídolo esportivo!?”.
Outro que se mostrou indignado com a situação foi o advogado Cassiano Marques de Oliveira, filho e irmão dos ex-presidentes do clube, Lourival Marques e Lourival Marques Filho. Ele anunciou que em breve irá formalizar uma nota de repúdio.

Veja a matéria completa no Acre247

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura