More
    HomeDiário do Centro do MundoFantástico mostra imagens que comprovam que derrota na sinuca foi motivo para...

    Fantástico mostra imagens que comprovam que derrota na sinuca foi motivo para chacina em Sinop

    Neste domingo (25), o programa Fantástico, da TV Globo, mostrou novas imagens da chacina em um bar de sinuca em Sinop, no Mato Grosso. O motivo da matança se deu por causa de uma aposta perdida. O episódio acontece na última terça-feira (21).

    As novas cenas revelam que não houve motivo algum que justificasse os crimes. Segundo a reportagem, todos no local, incluindo os atiradores, se conheciam. Eles viajavam por todo o estado para participar de torneios de sinuca, sempre envolvendo apostas em dinheiro.

    O Fantástico também entrevistou os dois únicos sobreviventes da chacina, Luiz Carlos Barbosa e Raquel de Almeida. “Tiveram uns boatos, o pessoal falando que teve deboche. Não teve deboche”, conta Luiz. Após o ocorrido, os dois voltaram para o Maranhão, onde mora a família. Luiz Carlos é sobrinho de Raquel.

    Bolsonaristas Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro, acusados de cometer chacina em Mato Grosso – Foto: Reprodução

    Para a polícia, não restam dúvidas de que o simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, filmado cometendo os crimes, encontrou na derrota um motivo para abrir fogo contra os demais.

    O bolsonarista Ezequias Souza Ribeiro, o comparsa, morreu em confronto com policiais militares na última quarta-feira (22). No dia seguinte, Edgar se entregou à polícia. Vale destacar que o apoiador do ex-chefe do Executivo tinha registro de CAC.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    vale a leitura