Edvaldo Magalhães propõe moção de aplauso ao médico Thor Dantas

O deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) apresentou proposta para a Assembleia Legislativa (Aleac) conceder moção de aplauso ao médico infectologista Thor Dantas.

Segundo Magalhães, o médico tem tido brilhante atuação na luta do combate à pandemia ocasionada pela infecção humana causada pelo novo coronavírus (COVID-19), desempenhando papel essencial no tratamento de pessoas infectadas, na divulgação de informações e conscientização da população acreana.

“Diante da grave crise sanitária que vive o Acre, o Brasil e o mundo, é bastante reconfortante e inspirador acompanhar a atuação de pessoas que se agigantam e revelam-se verdadeiros heróis na defesa da vida humana. Thor Dantas é um desses muitos “heróis” da vida real”, argumentou.

Ainda assim, ao mesmo tempo em que doa seu tempo e vasto conhecimento, justifica o deputado, para esta importante causa humanitária, Thor Dantas vem sendo atacado em redes sociais por algumas pessoas que optam por agir com maldade e mesquinhez diante do momento delicado que vivemos, em que muitas vidas estão sendo perdidas e milhares de pessoas sofrem enlutadas, enfermas, assustadas com os efeitos da pandemia.

“Por tudo isso, a presente iniciativa legislativa tem o intuito de enaltecer, homenagear e defender o médico infectologista acreano Thor Dantas, por quem nutrimos cada vez mais admiração e enorme gratidão pela solidariedade para com o nosso povo e pelo importante trabalho desenvolvido no Estado do Acre”

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami