E agora, Mara: João Dória diz que PSDB é oposição a Bolsonaro e quem discordar que deixe partido

Tucana bolsonarista declarada, a deputada federal Mara Rocha, pelo voo que o PSDB pretende fazer terá que mudar de ninho.

Um caminho provável seria se acomodar onde seu acomodou o seu irmão, o vice-governador Wherles Rocha, no PSL.

Outra alternativa pode ser esperar o partido que o presidente Jair Bolsonaro se filiará, para, a partir dai, escolher a nova sigla.

A situação de Mara Rocha no PSDB caminha para ficar insustentável porque o partido decidiu fazer oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro e quem discordar deste posicionamento deve deixar o partido,

A declaração foi dada pelo governador de São PauloJoão Doria (PSDB), que também defendeu o afastamento do deputado Aécio Neves (MG) da legenda.

“A posição do PSDB é a posição de oposição ao governo Jair Bolsonaro. Os que não quiserem fazer oposição ao governo Jair Bolsonaro, ao governo negacionista de Jair Bolsonaro, peçam para sair do PSDB, porque esta é a posição do PSDB”, disse o governador, apontado como provável adversário de Bolsonaro na eleição presidencial do ano que vem.

Dória completou: “Isso nós extraímos de uma reunião ontem à noite com várias lideranças do PSDB e com a anuência do presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso… Os que quiserem fazer vassalagem a Bolsonaro, tenham coragem e dignidade de pedir para sair do PSDB e sigam seu caminho onde desejarem”.

Veja a matéria completa aqui.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami