Douglas Victor é campeão da 4ª Etapa de Tênis de Mesa pela categoria Absoluta A

Por Marcelo Torres

Na noite de terça-feira, 25, foi realizada a 4ª Etapa de Tênis de Mesa para a categoria Absoluto A, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco (AC). A competição é organizada pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Acre (FTMEAC) e contou com a participação de mais de 20 mesatenistas.

O grande campeão da categoria Absoluto A, foi Douglas Victor, mas que está em primeiro lugar no ranking estadual da categoria é Marcelo Sampaio com 1400 pontos somados.

A competição foi dividida em sete chaves, com três atletas cada, se classificando os dois melhores de cada chave. Após o desenrolar de todas as fases, foram necessários 34 jogos até se chegar o campeão.

A quarta etapa do Circuito Acreano de Tênis de Mesa começou no dia 18 de junho envolvendo as categorias Veteranos 40+ e Pré-mirim/Mirim/Infantil. Na Veteranos 40+, Antônio Conceição está em primeiro lugar do ranking. Na Pré-mirim/Mirim/Infantil, Giovani Mastrângelo está na liderança. Ao todo, serão nove etapas na temporada 2019.

De acordo com o presidente da FTNEAC, Manoel Bento Sobrinho, o evento foi um sucesso graças ao empenho e dedicação de cada atleta que participou da Quarta Etapa. “Agradece a todos os atletas da categoria Absoluto A, que participaram as disputas pela garra, luta e determinação de cada um, buscando o melhor desempenho para atingimento da melhor colocação dentro do espírito de luta do fair play e dos seus limites”, declarou.

Classificação geral da 4ª etapa de tênis de mesa categoria Absoluto A*

1º Marcelo Sampaio Santos – pts: 1400

2º Ian Oliveira – pts: 1330

3º João Roma Tavares – pts: 910

4º Paulo Víctor Mota da Silva – pts: 800

5º Douglas Victor Sousa Santos – pts: 750

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami