Deputado Jenilson Leite denuncia caos no Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá

Vicente Nogueira Leite é pai do deputado estadual Jenilson Leite, precisou de atendimento médico por ter uma hérnia estrangulada.

Foi atendido no Hospital Doutor Sansão Gomes, mas a sua situação se agravou.

Não por falta de dedicação da equipe médica e de enfermagem. Mas pela total falta de condições na unidade de saúde de Tarauacá, uma das mais antigas e principais cidades acreanas.

“Depois do drama vivido em Tarauacá, onde temos profissionais dedicados, mas sem condições de trabalho – nem ambulância tem – chegamos em Cruzeiro, onde meu pai passou por duas cirurgias , evoluiu com problema renal, está na UTI, mas apresenta sinais de melhoras”, escreveu o deputado na sua página no Facebook.

Segundo o deputado, a situação do hospital e triste, pois não tem nada. Até água para o consumo falta. “Não tem ambulância, sonda e nem comida”.

Jenilson Lopes adiantou que vai usar a tribuna da Assembleia Legislativa e procurar os órgãos de controle para denunciar o que classifica de descaso do governo estadual com a saúde pública dos tarauacaenses.

“Não tem anestesista que sempre ia ao município operar. Vou denunciar essa situação e lutar para que a população do município onde nasci tenha um atendimento de qualidade”, destacou.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami