Cruzeiro do Sul: Sete pessoas são presas em ação conjunta das policias Civil e Militar

As policias Civil e Militar, em ação conjunta, deflagraram a Operação Buritirana, na qual o foco era desarticular um grupo suspeito de causar medo e cometer vários tipos de crimes em comunidades rurais de Cruzeiro do Sul.

Na ação policial, sete homens da comunidade Buritirana, que tem o mesmo nome dado à operação das polícias, foram presos e estão à disposição da justiça.

Segundo a polícia, vários tipos de violência eram praticados pelo grupo contra os moradores das comunidades. Com armas, além de ameaçar e intimidar a população, eles são suspeitos de praticar furtos e assaltar os moradores e pessoas que visitam as comunidades.

De acordo com o delegado, Alexnaldo Batista, todos são maiores de idade e serão conduzidos para o Presídio Manoel Néri da Silva, onde devem aguardar decisão da Justiça.

“Eles cometeram vários crimes e dominam essas comunidades amedrontando a população da zona rural com armas. Então, hoje foi dado um basta nessa situação no ramal da Buritirana e em outras comunidades”, garantiu Batista.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami