Cratera do Depasa em Acrelândia oferece perigo a condutores e pedestres

Por Marcelo Torres

Em Acrelândia, uma grande cratera se formou na Avenida Paraná e já tomou grande parte da rua, dificultando a passagem de veículos e pedestre.

A abertura é por conta de dois bueiros que estouraram e causaram deslizamento de terra, como explica um internauta ao denunciar a situação.

O internauta conta que os perigos incluem os moradores que moram próximo ao local, como quem circula na região, principalmente no período noturno.

Para quem transita de bicicleta, em momento de distração, pode cair no buraco e a cada dia que passa a cratera está rachando e vai deslizando cada vez mais, pois a cada chuva, o deslizamento aumenta um pouco e o asfalto racha.

A prefeitura do município informou que esta obra é de responsabilidade do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa) por conta do Programa Ruas do Povo.

O Depasa informou que a erosão ocorreu devido uma falha na execução do projeto e que a atual direção está tomando as providências para corrigir o problema no menor tempo possível.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami