HomePolíticaConstrução de casas no Jequitibá e as casinhas do Papai Noel

Construção de casas no Jequitibá e as casinhas do Papai Noel

O governo do dançarino deu a ordem de serviço para a construção de dezenove casas. A notícia em si já seria motivo de comemoração para as famílias que aguardavam uma oportunidade de ter um lar digno.

As dezenove casas estão sendo erguidas em uma área que já foi alvo de invasão no passado, e os invasores foram removidos. No entanto, o que chama atenção é que os invasores simplesmente mudaram-se para uma área do outro lado da rua, o que claramente aponta para a falta de uma solução efetiva para o problema das ocupações ilegais.

O governo investirá a cifra exorbitante de R$ 1.390.000,00.

Para se ter uma ideia, esse montante quase equivale a quase do valor de três casas do Papai Noel, construídas em frente ao palácio do governador por mais de meio milhão de reais cada uma.

O governo afirma estar preocupado em mostrar uma imagem de honestidade, mas a população questiona se essa é apenas uma fachada para encobrir as práticas corruptas que têm permeado a gestão.

Afinal, o governo do dançarino já foi alvo de denúncias de desvio de verbas públicas em outras ocasiões, e a essência do roubo parece continuar presente em suas ações.

É inaceitável que em um momento em que o país necessita urgentemente de moradias populares, o governo esteja envolvido em possíveis atos de corrupção, desviando recursos que poderiam ser utilizados de forma mais eficiente.

Enquanto isso, o presidente Lula relançou o programa “Minha Casa Minha Vida”,

A população clama por justiça, exige que o governador prove sua honestidade e seja responsabilizado caso haja indícios de desonestidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura