Com rodízio de veículos, Forneck reforça a vacinação para mototaxistas, taxistas e motoristas de app

A Prefeitura de Rio Branco aderiu ao rodízio temporário de veículos, com o intuito de evitar aglomerações e proliferação do coronavírus. Diante da medida, o líder do PT na Câmara de Vereadores, Rodrigo Forneck, destacou a importância da gestão priorizar a vacina contra a gripe para mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos.

“Na última sessão, sugerimos que Prefeitura priorize a vacinação contra a gripe aos mototaxistas, taxistas, motoristas de app, trabalhadores de mercados públicos e supermercados. Com o decreto de rodízio de veículos, em Rio Branco, essa medida se faz ainda mais necessária”, salientou o parlamentar em suas redes sociais.

Além dos trabalhadores de transporte privado, o vereador também defende a vacinação para quem atua diretamente nos mercados públicos e supermercados. O rodízio entre em vigência a partir da próxima segunda-feira, 18, e é válido até o dia 31 de maio. A medida afeta apenas carros e motos de uso particular de pessoas que não são dos serviços essenciais que circulam nas vias da capital.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami