HomeAGÊNCIA BRASILCampeonato brasileiro: Flamengo e Bahia se enfrentam no Maracanã

Campeonato brasileiro: Flamengo e Bahia se enfrentam no Maracanã


E vamos começar com a Serie A do Campeonato Brasileiro. 12ª rodada. O Criciúma foi até Goiânia e derrotou Atlético por 2 a 1. 

Botafogo e Atlético Paranaense empataram em 1 a 1. O Fortaleza bateu o Grêmio por 1 a 0. O Juventude passou pelo Vasco, na Serra Gaúcha, 2 a 0. 

O São Paulo em casa perdeu para o Cuiabá 1 a 0. O Cruzeiro bateu o Fluminense 2 a 0. E o Internacional em Florianópolis venceu o Corinthians por 1 a 0.

Nesta quinta-feira (20), três jogos. Teremos Vitória e Atlético Mineiro, Palmeiras e Bragantino e o jogo que a Rádio Nacional transmite, 20h: Flamengo e Bahia.

Ex-meia do Flamengo, multicampeão pelo Rubro Negro, agora vestindo a camisa do Bahia, Everton Ribeiro, fala como enfrentar o Flamengo no Maracanã.

“Acho que não tem muito segredo, né? É sempre difícil jogar contra o Flamengo. Mas é fazer o que a gente tem feito. Fazer o nosso jogo”.

Logo mais, a partir das 21h tem a abertura da Copa América 2024. A atual campeã Argentina enfrenta o Canadá.

No vôlei, Liga das Nações Masculina. O Brasil perdeu para os Estados Unidos por 3 sets a 2. Já na Liga das Nações Feminina, o Brasil fez bonito, venceu a Tailândia por 3 sets a 0, está nas semifinais da competição e vai pegar o Japão.

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura