“Bolsonaro parece um boneco de posto, se balança para chamar atenção e não resolve nada”, diz Forneck

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck, fez duras críticas nesta terça-feira, 8, a forma como o presidente Jair Bolsonaro tem atuado durante a pandemia da Covid-19.

“Estamos enfrentando um momento difícil no país. A fome, a pobreza, a inflação, o desemprego aumentaram e quem mais sofre são as pessoas mais pobres. O mundo, hoje, está debatendo a vacina da Covid. Na Inglaterra, tivemos a primeira pessoa vacinada, uma senhora de 90 anos. Enquanto isso, o presidente do Brasil anda na contramão de tudo isso. Ontem, ele inaugurou uma exposição das roupas que usou, com a esposa, na posse. Bolsonaro parece um boneco de posto, se balança para chamar atenção e não resolve nada”, enfatizou Rodrigo.

Forneck também destacou a iniciativa de governadores, no Brasil, que solicitaram ao Supremo Tribunal Federal (STF) autonomia para comprar a vacina. “Eles compreendem a necessidade da vacina para a saúde das pessoas e para a economia. O único que nega os fatos é o Bolsonaro”, finalizou.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami