Apresentador de telejornal do Acre é escalado para apresentar Jornal Nacional

Por Marcelo Torres

Com mais de 20 anos de experiência, e à frente como âncora em um dos principais jornais televisivo Acre, o apresentador e jornalista Ayres Rocha foi escalado para apresentar o Jornal Nacional (JN), em edição comemorativa dos 50 anos do telejornal da Rede Globo.

O jornal será apresentado em formato de rodízio, aos sábados, a partir de 31 de agosto. A ideia do projeto é que os apresentadores de outras praças (afiliadas) façam a ancoragem do telejornal, para isso, foram escolhidos um apresentador de cada estado e um do Distrito Federal.

A informação foi dada na última quarta-feira, 24, pelo apresentador William Bonner, que fez um sorteio com os nomes dos apresentadores de todos os Estados, e anunciou a novidade em um e-mail enviado para o público interno.

A data que Ayres Rocha estará na bancada do telejornal da Globo ainda não está confirmada, porém, a expectativa é grande por parte dos colegas de profissão e amigos em ver um acreano no cenário nacional. Vale lembrar que o JN foi idealizado por um jornalista acreano, Armando Nogueira.

Related Posts

One thought on “Apresentador de telejornal do Acre é escalado para apresentar Jornal Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami