Após passear em cruzeiro e assistir Wesley Safadão, prefeito André Maia retorna falando em reeleição

Existe administrador público que extrapola a todos os níveis de falta de noção. O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), está perfeitamente encaixado nessa categoria.

Eleito para administrar a chamada “Terra do Amendoim”, Maia foi afastado do cargo por decisão judicial. Fora acusado de cometer uma série de ilícitos. Amargou uma boa temporada na prisão.

Solto e reconduzido ao cargo, o prefeito parece não ter aprendido as lições do cárcere. Retornou agindo como se nada tivesse acontecido.

Em vez de tentar recuperar o tempo perdido, de provar a inocência e de mostrar trabalho, André Maia parece zombar com aquilo que é para ser tratado com seriedade.

Recentemente, o prefeito passou 10 dias longe da cidade. Foi passear de navio, num Cruzeiro cuja atração principal era o cantor Wesley Safadão. E ainda fez questão de posar para totais e publicar nas redes sociais, como se estivesse zombando de tudo e de todos.

Esse André Maia, que foi afastado, preso e que ainda nem esquentou a cadeira de prefeito novamente, avisa que será candidato à reeleição.

Quem tornou pública a declaração foi o jornalista Evandro Cordeiro.

Segundo Cordeiro, Maia teria dito que é “candidatissimo” a reeleição ano que vem.

“Conversei com o senador (Sérgio Petecão) e está tudo certo. Disputo a reeleição pelo PSD”, disse.

André Maia foi assistir ao Wesley, mas parece ter voltado bem Safadão. É de cair os dentes ver atitudes como essas do odontólogo do Quinari.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami