Aniversário de Rodrigues Alves é marcado com briga generalizada

Por Marcelo Torres

Socos, pontapés e muita baixaria foi o que marcou a festa de abertura, no último domingo, 21, em comemoração aos 27 anos de fundação do município de Rodrigues Alves, distante há 627 km da capital Rio Branco. O que era para ser motivo de comemoração, se tornou em ringue de luta livre, como mostra um vídeo dos fatos ocorridos nas redes sociais.

Segundo a polícia, não houve feridos e a briga aconteceu ao término do evento. Um dos envolvidos na confusão foi levado para a delegacia e em seguida foi liberado. A prefeitura de Rodrigues Alves disse que o fato isolado não atrapalhou a festa.

As comemorações do aniversário de Rodrigues Alves se encerram no próximo domingo (28) com o desfile das escolas e um show da banda Os Moleques do Baile, de Brasília. Na programação está incluída a 5ª edição do Festival da Banana que terá início nesta quarta-feira (24).

O município aguarda mais de 30 mil pessoas para a semana de festa que deve movimentar mais de R$ 200 mil em negócios. No festival serão comercializados artesanato, produtos do agronegócio, do setor varejista. Na culinária, mais de 20 pratos com receita à base da banana serão apresentados no festival.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami