Demorou menos do que se esperava para a ex-secretária de Comunicação Andréa Zilio voltar assessora um governador. A jornalista é assessora do Tribunal de Justiça. O desembargador Francisco Djalma governa o Acre até segunda-feira.

Crise de identidade
Os governistas vivem uma crise de identidade tão grande, que o principal opositor na Aleac é o medebista Roberto Duarte.

Trabalho prejudicado
Com essa confusão toda do lado governista, deputados qualificados, como Daniel Zen e Edvaldo Magalhães, estão tendo dificuldade para ser oposição. Assim não vale.


A enquete e a Arena
Tentando justificar a mudança do nome do estádio Arena da Floresta, o governo abriu enquete, em sua página oficial, para os internautas votarem. A participação é pífia. Deu menos votantes do que público nos jogos do campeonato estadual.

Culpa do Bestene
Esse governo é cheio de gente com teoria da conspiração. Há quem diga que o deputado José Bestene está por trás de todo o movimento grevista dos sindicatos da Saúde. É certo que o parlamentar não está satisfeito, mas aí seria demais.

Dentro das unidades
Quem afirma ser Bestene o incendiário na Saúde lembra que o parlamentar vive dentro das unidades, que tem bom relacionamento com os sindicalistas e não esconde a ojeriza à atual secretária Mônica Kanaan e os seus coronéis.

Assunto proibido
Dentro da assessoria de José Bestene há um assunto proibido: a Saúde. Isso é o que garante uma fonte próxima ao deputado.

Aliado de Mazinho
Sem estardalhaço, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), emplacou o seu ex-secretário Cirleudo Alencar numa diretoria na Secretaria de Estado de Educação. Alencar ocupa a vaga que foi do condenado Alércio Dias.

Rocha e a produção
No campo estadual, a família Rocha não conseguiu fazer brotar a força no setor de produção. Estão com moral no território federal. Os irmãos Wherles e Mara emplacaram os chefes do Incra e do Ministério da Agricultura.

Medalha a São Pedro
Sem ação alguma, o governo do Acre comemorou a redução do número de focos de incêndio no dia 7 de setembro. Deveria condecorar São Pedro com a medalha da Ordem da Estrela do Acre. Foi a força das chuvas, que não costuma vir neste mês, que evitou a ação dos aprendizes de Nero.

Um gênio
Não pensem que Gladson Cameli retornará da Europa com a inteligência ampliada somente porque foi na cidade onde nasceu o gênio Albert Einstein. O governador que regressará será esse do vídeo. Ou talvez pior, pois deverá ampliar a sua “Teoria da Enrolatividade”.

Muito preocupado
Veja a imagem. Perceba o quanto Gladson Cameli está preocupado com os problemas do Acre. Cameli está noutra estação.

Cerveja escura
Quando era deputado federal, Wherles Rocha disse que era parceiro do Sintesac. Como governador, o tucano fez a verdadeira parceria daquela cerveja escura chamada Caracu. Há quem goste.

Fora da pauta
Empresários de jornais impressos demoraram para descobrir que estão fora da pauta do governo. Na recente campanha de publicidade sobre queimadas, eles ficaram chupando os dedos. Muitos estão caminhando para parar as máquinas e fechar as portas.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami