Sem se identificar, servidor da Sema faz relato triste do governo Cameli

1


Temendo represálias, o servidor da Secretaria de Meio Ambiente do Acre pediu para não revelar o nome, mas ele faz um relato triste e cru da situação da área em que trabalha.

Traz até denúncias.
Veja:

“A gestão de Gladson Cameli realmente é a onda do momento. No decorrer da leitura podem achar até que esta é fake news, mas não é.

São coisas bizarras estão acontecendo diariamente com repercussão refletindo em vários setores. Ações que, aos poucos. estão corroendo por dentro o novo governo, fragilizado todas as esferas, sem direção, sem rumo.

Hoje, na realidade, temos gente ocupando cargos para os quais estão completamente despreparados.

 Este é o governo que em um de seus lemas de campanha política era “vou governar para o Acre, para as PESSOAS e não para partido A ou B, sem perseguições”. 

Então meu, caro governador, essas perversidades que estão acontecendo diariamente com a população, como se explicar?

Pessoas com capacidade técnica inquestionável, que independentemente de partidos lutam pelo melhor, seja para garantir o sustento familiar ou para quem esta na ponta (produtores e produtoras rurais e ribeirinhos).

Técnicos estão sendo demitido sem motivos aparentes, apenas por fazerem parte da gestão anterior.
Se isso não é perseguição, me diga o que é? 
Que secretaria de Estado é essa que estamos nos transformando?
Que de Meio Ambiente os Gestores atuais não entendem nada!

Diretora técnica, que ainda não se desprendeu do governo passado, que só sabe falar sobre estiagem e alagação, com conhecimentos teóricos, mas não tem a vivência, assumiu a vaga e não acredita na equipe técnica da própria secretaria.

Alô! O povo da floresta, que votou na mudança quer melhorias de vida.
Acorda gestora técnica da SEMA, vamos ouvir quem sabe fazer o trabalho na ponta, saia do ar condicionado e vá conhecer a realidade do produtor(a) rural e as suas reivindicações.

Gestor administrativo pau mandado, nomeado recentemente Éder Frank Ribeiro dos Santos, que de santo não tem nada, vem tocando terror dentro da secretaria, cometendo atrocidades com funcionários, humilhando, desmerecendo, descontruído, destruído sonhos e alto estima das pessoas.

Hoje a secretaria é um ambiente carregado de coisas ruim, de pessoas perversas, ambiente insalubre, repleto de semblante de tristeza, estão sendo obrigadas a conviver neste ambiente corrosivo.

Hoje temos funcionários vivendo em depressão e síndrome do pânico devido humilhações pelo senhor Eder. Outros preferiram tirar férias ou licenças para não sentirem-se pressionadas psicologicamente com os assédios morais.

Outra situação gravíssima senhores, é o tipo de situação criada por ele, achando pouco todo esse furdunço, uma ironia está ocorrendo no ambiente desta instituição, armazenamento de produtos inflamáveis.

Produtos Inflamáveis (Combustíveis) sendo armazenados na Secretaria de Estado de Meio Ambiente-SEMA/Rio Branco Acre.

Ou seja: o mesmo quer montar um posto de abastecimento de veículos particular com combustível comprado com recurso público que sobram de viagens em atividade de campo, resultando também no uso do carro da secretaria para viagem particular.

 
Cuidado, doutor Éder, como ele gosta de ser chamado, a lei do retorno tá aí para todos, o que se planta, colhe, a SEMA sabe muito bem disso!

Secretaria que fica com morosidade para liberação de pagamento de terceirizados. Empresas tendo que abrir falência ou reincidindo contratos por não ter como pagar funcionários.

Retirada de pessoas comprometidas de dentro de projetos com todo o perfil apropriado e conhecedor da realidade sendo substituído por currículo fake, elaborado por gestores e toda sua corja suja para por seus cargos comissionados longe do perfil apropriado.

Funcionários que eram PT doente de balançar bandeira que são concursados de outros municípios que com ajuda do PT nunca precisou sair da capital para se quer uma visitinha ao seu local real de trabalho, onde realmente deveria ser lotada.

Chefe de departamento Átila Magalhães portariado recentemente, com influencia de seu pai, (Magalhães) e Vanda Milani mãe de Israel Milani.  Pare de ficar planejando aulas do seu terceiro turno de trabalho no horário do fluxo da secretaria, pare de usar a maquina publica em prol do seu bem está.

Pare de dar desculpas esfarrapadas “quase” todas as manhas, principalmente todas as quintas feiras, horário que esta fazendo seus extras.

Pare de ficar colocando suas responsabilidades de chefe de departamento para seus subordinados, pare de colocar curriculum fakes nas vagas de profissionais capacitados que honravam o cargo exigido, pare de fazer desvios de funções dentro da secretaria.

Pare de estar fazendo seus subordinados fazerem pedidos de DIÁRIAS para a empresa executora para outros fins que não seja o objetivo do contrato.

Cuidado Gestores da M&B, isso vem acontecendo recentemente com muita frequência. Esse ai é só mais um pau mandado como todos os outros nomeados nesta secretaria neste mandato, sem compromisso e sem responsabilidade nenhuma, maquiar situações é uma das suas habilidades.

Quer conferi o que foi dito? Investigue o quanto antes, pois como foi dito, ele é maquiador profissional, pois, além de colocar curriculum fake, ainda manda seus técnicos fake colocar em seus relatórios atividades mensal o que não condiz com suas atribuições.
Não acaba por ai não, já ouviram falar em nepotismo???

Pois bem, companheiro, existe de tudo nessa secretaria, servidora no âmbito do contrato, manda contratar seu cônjuge para atuar onde ela na época era a coordenadora.

Hoje sabemos que têm de tudo no Meio Ambiente do Acre, menos compromissos e respeitos com os profissionais e seus servidores.
Abre o olho Gladson, que 4 anos passa rápido e o povo não esquece!

Cura tua ressaca com água e sabão e lava esse mal que tá se instalando no teu governo!”.

Hugo Costa

One thought on “Sem se identificar, servidor da Sema faz relato triste do governo Cameli

  1. Mesmo situação que vem acontecendo a 20 anos, só mudou as pessoas. O nepotismo é aquela mesma situação que vc empregou a ex esposa, a namorada e o filho ? Se for disso vc entende

Deixe uma resposta

Next Post

Bloqueio na BR-364 continua; indígenas protestam

qui mar 28 , 2019
O entrave permanece na principal estrada do Acre. Indígenas mantém bloqueio próximo ao rio Liberdade, […]
%d blogueiros gostam disto: