Prefeitura de Rio Branco convoca aprovados no Processo Seletivo para área de saúde

Prefeitura de Rio Branco convoca aprovados no Processo Seletivo para área de saúde

Publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 17, a convocação dos aprovados no processo seletivo simplificado SEMSA 01/2020, para contratação, em caráter excepcional e por tempo determinado, de médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, cirurgião dentista, técnico de laboratório, agente de vigilância em saúde, educador social e auxiliar de farmácia para atuação na atenção primária do município de Rio Branco, durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus.


Os candidatos classificados devem comparecer até a próxima segunda-feira, dia 24, para entregar os documentos constantes no ANEXO II do Edital.
O horário de atendimento será de 8h às 12h e 14 às 17h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco – SEMSA, localizada na Avenida Brasil, nº 475 – 2º andar – Centro.


O candidato deverá agendar sua apresentação através contato 68.3213.2515, para que não haja aglomeração.

Leonildo Rosas

Related Posts

fallback-image

MPFAC divulga resultado das provas objetivas do Concurso para Estagiários de Nível Superior

4 Comments

  1. Não adianta muito contar com edital se na chamada dos aprovados convocam menos da metade das vagas estipuladas no edital pra determinado cargo sem dar 1 linha de esclarecimento aos inscritos, nem nunca ter inserido uma errata ou adendo durante o processo seletivo
    O participante que lute com sua bola de cristal pra adivinhar que é feito de bobo consentido, livre e esclarecidamente.

  2. Não adianta muito contar com edital se na chamada convocam menos da metade dos aprovados pra determinado cargo do que haviam anunciado sem dar 1 linha de esclarecimento aos inscritos nem nunca ter tido uma errata/adendo durante o processo seletivo.
    O participante que lute com sua bola de cristal pra adivinhar que é feito de bobo consentido, livre e esclarecidamente.

  3. Não adianta muito contar com edital se na chamada convocam menos da metade dos aprovados pra determinado cargo do que haviam anunciado sem dar 1 linha de esclarecimento aos inscritos nem nunca ter tido uma errata/adendo durante o processo seletivo.
    O participante que lute né

  4. Não adianta muito contar com edital se na chamada convocam menos da metade dos aprovados pra determinado cargo do que haviam anunciado sem dar 1 linha de esclarecimento aos inscritos nem nunca ter tido uma errata/adendo durante o processo seletivo.
    O participante que lute sendo feito de bobo consentido, livre e esclarecidamente.

Deixe uma resposta