Na Federação das Indústrias do Acre, Daniel Zen debate o futuro da política industrial para Rio Branco

Na Federação das Indústrias do Acre, Daniel Zen debate o futuro da política industrial para Rio Branco

Em evento na Fieac, setores indústrias do Acre apresentam propostas para fortalecimento do setor que serão incorporadas ao plano de governo do pré-candidato petista

Por Assessoria

Pré-candidato Daniel Zen se reuniu, na segunda-feira (31), com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), José Adriano, juntamente com os presidentes de sindicatos industriais e de federações representativas do setor produtivo. A Federação das Indústrias apresentou um conjunto de propostas do setor para serem incorporadas no Plano de Governo Participativo Daniel Zen 2020.

José Adriano destacou a importância de apresentar propostas para uma candidatura à prefeitura de Rio Branco, e caso eleito, o candidato possa ajudar com a retomada do crescimento do setor industrial. “Elaboramos propostas simples, que estão convergindo com as possibilidades que a gente conhece do orçamento do município. Existem algumas demandas, que precisamos discutir mais amplamente, de forma que a gente consigamos visualizar isso acontecendo de fato”.

O presidente também ressaltou a oportunidade que é ter Daniel Zen entre os pré-candidatos, podendo contribuir com a classe. “Nosso entendimento é que o Daniel é um pré-candidato que tem muito conteúdo, colabora bastante na Assembleia Legislativa, por isso é importante ter ele nesse debate do executivo municipal. Não podemos mais ficar dentro da mesma proposta, de certa forma burocrática, que é de fazer o mínimo possível.

Acreditamos que Rio Branco precisa de ousadia para gestão, propostas que tenham um pé na realidade, olhando para essa juventude que temos, interagindo com todos os setores da economia”, destacou.

O pré-candidato Daniel Zen afirmou apoio às propostas apresentadas pelo setor industrial e enumerou algumas observações pontuais em alguns tópicos, no sentido de melhorá-las. “Observamos que o conjunto das propostas dialoga muito bem com o que já estávamos discutindo para área da economia, produção, e sobretudo do setor industrial. Uma coisa é certa, dada a convergência que as propostas têm com o que já estávamos discutindo no âmbito do nosso plano de governo, elas vão ser incorporadas 100%”.

Zen acrescentou e respondeu a pergunta dos empresários sobre o diálogo da indústria com executivo municipal. “É com especial destaque para a proposta de institucionalização de um comitê permanente de diálogo entre o setor industrial e a prefeitura municipal de Rio Branco, que vamos tratar ponto a ponto de todas as outras propostas. Nosso compromisso é integral com a indústria da capital. Tenho certeza que desse compromisso, só irão resultar frutos positivos para nossa cidade”, finalizou.

Leonildo Rosas

Related Posts

Médica e ativista da saúde, Michelle Melo recebe apoio de Tábata Amaral,  em sua pré-candidatura a vereadora.

Médica e ativista da saúde, Michelle Melo recebe apoio de Tábata Amaral, em sua pré-candidatura a vereadora.

“A prefeita não se importa em aceitar as ‘determinações’ do seu novo mentor”, diz Daniel Zen

“A prefeita não se importa em aceitar as ‘determinações’ do seu novo mentor”, diz Daniel Zen

Gladson revela que ele e Socorro Neri pretendem trocar de partido depois da eleição

Gladson revela que ele e Socorro Neri pretendem trocar de partido depois da eleição

Richard Brilhante: ex-presidente do DCE da Ufac  inova na pré-candidatura e apresenta plano de trabalho para a cidade

Richard Brilhante: ex-presidente do DCE da Ufac inova na pré-candidatura e apresenta plano de trabalho para a cidade

No Comment

Deixe uma resposta

Colunistas

Encontre-nos

Endereço
Av. Paulista, 123456
São Paulo, SP, CEP: 01311-300

Horário
Segunda—sexta: 9h–17h
Sábados e domingos: 11h–15h