HomeViolênciaMulher é presa suspeita de agredir a própria mãe de 76 anos...

Mulher é presa suspeita de agredir a própria mãe de 76 anos com pauladas

Uma mulher de 58 anos, suspeita de agredir fisicamente, manter em cárcere privado e praticar maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 76 anos, na casa em que elas moravam no bairro Cidade Nova, na zona oeste de Natal, foi presa pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

A prisão da suspeita foi efetuada na quinta-feira (19) por policiais civis da Depi (Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Os nomes da suspeita e da vítima não foram divulgados, pois o caso corre em segredo de Justiça para preservar a identidade da idosa.

A mulher estava na residência em que ela e a mãe moravam e não esboçou reação quando foi presa. Ela foi levada para a Depi e, depois, encaminhada ao sistema prisional. A polícia não informou o conteúdo do depoimento prestado pela suspeita.

A idosa foi retirada do imóvel pela polícia e acolhida na Casa Abrigo, onde permanecerá até decisão da Justiça. Familiares dela não comentaram sobre o ocorrido.

Agressão com cabo de vassoura

O caso foi descoberto após denúncias anônimas enviadas para a polícia, incluindo um vídeo feito por um vizinho mostrando a idosa sendo golpeada com um cabo de vassoura. A polícia afirmou que as investigações confirmaram que a vítima era agredida fisicamente de forma rotineira pela suspeita.

“Nas imagens obtidas na investigação, é possível ver a vítima sendo agredida fisicamente com pauladas na face. Além disso, a suspeita também costumava amarrar a idosa, quando saía de sua residência”, informou a Polícia Civil.

A polícia diz que o caso continuará sendo investigado e pede que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia, no número 181.

Reprodução de vídeo que mostra mulher agredindo a mãe idosa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura