I Festival de Marchinhas é domingo no Novo Mercado Velho

Tá chegando a hora, neste domingo (16) no palco do Novo Mercado Velho, 11 composições finalistas se apresentarão no I Festival de Marchinhas do Acre! A iniciativa é da JBSOM e Biau Som, com parceiros.

Foram classificadas 11 canções, que serão avaliadas por um júri técnico que analisará letra, melodia e performance (afinação, criatividade e interpretação). As 03 melhores colocadas serão premiadas.

A abertura fica por conta de Assis Dantas e banda Resgate Tropical, que apresentarão marchinhas tradicionais, garantindo uma matinê para toda família.

O festival, que tem como Diretor Musical o músico James Fernandes, ocorre no Mercado Velho, a partir das 18 horas, e é uma realização de JBSOM e BIAU SOM, com apoio da FIEAC, FECOMÉRCIO, Rádio Cidade FM 107.1, Fundação Garibaldi Brasil, Cidade Agência de Publicidade e Propaganda e É POP APP.

James Fernandes garante que será um momento inesquecível para a famílias e os artistas participantes. “São músicos e compositores experientes, durante os ensaios ficou claro que será uma grande festa para o público presente e um grande desafio para o júri escolher as melhores marchinhas diante de tanta qualidade.”

Deixe uma resposta

Next Post

Sindmed-AC denuncia excesso de burocracia do governo para impedir o pedido de direitos trabalhistas

qui fev 13 , 2020
A entidade poderá denunciar os gestores e até realizar um ato O presidente do Sindicato […]
%d blogueiros gostam disto: